Somos uma terra de gente linda, de cultura forte, de música boa. Somos representados por um bando de artistas talentosos, que transmitem nos microfones toda a força da nossa arte e dos nossos pensamentos, representados em acordes, batidas e sorrisos.
Tivemos a alegria de participar e sentir essa festa de perto, fazer parte desse momento tão especial que é o nosso Bloco do Mujica.
O Bloco celebrou a diversidade, o amor, a união, alegria e harmonia das pessoas que estiveram ali para dividir felicidade.
Preservamos nossas origens, nossa identidade, e mantivemos na memória nossos termos, nosso jeito Macuxi, apresentando para as novas gerações o significado de ser Roraimense: de comer chibé, tomar baré e banhar no Rio Branco.
Dançamos ao som dos nossos artistas e tivemos o prazer de cantar, pular, se divertir, sorrir e se conectar. Brincamos ao lado de amigos, interagimos com desconhecidos, vestimos fantasias e brincamos o Mujica do jeito que o Mujica pediu, com paz e harmonia entre todos.
Nada mais gratificante que ter patrocinado um bloco tão lindo e cheio de pessoas que reconhecem a terra de Makunaima por sua cultura e suas belezas naturais. Valorizamos nossas lindas músicas, nossos artistas; e nos enchemos de orgulho de sermos roraimenses, macuxi, muita onda.
Obrigado, Mujica. Até 2020.